O objetivo do marketing há muito deixou de ser apenas publicidade e propaganda, hoje este profissional precisa de muito mais, como conhecer os processos de logística, administração das vendas e análise de mercado. Um profissional com tantas faces precisa se especializar e se atualizar sempre.
Este profissional completo é a proposta que temos em nosso curso, desenvolver a proatividade e o conhecimento é fundamental para qualquer departamento dentro de uma empresa.
Capacitar o participante a desempenhar as atividades envolvidas na gestão de marketing e varejo, que envolvem um planejamento e uma estrutura, que deve ser elaborada sobre os fundamentos do marketing, sempre se atentando a passar a informação da melhor maneira possível ao cliente.
Profissionais graduados que buscam a capacitação e o aprimoramento na área de marketing, que envolve conhecimentos de gestão, análise e estratégia. Para pessoas que mesmo tendo formação em outras áreas podem se aprimorar em relação à publicidade ao consumidor e ao processo que envolve desde a produção até a entrega do produto ou serviço.
Área do conhecimento
Ciências sociais aplicadas.
Composição do material didático
Material escrito e videoaulas.
Avaliação
Para todas as aulas são disponibilizados os materiais de leitura para complemento dos estudos e exercícios para fixação do conteúdo. Será necessário apenas um encontro presencial em um dos polos do Grupo Dom Bosco, ao final do curso.
Sobre o curso online
Curso 100% online;
Metodologia inovadora;
Instituição credenciada pelo MEC;
Avaliações online feitas ao final de cada módulo;
Apenas um encontro presencial ao final do curso para realização da Prova Final;
Após conclusão de todas as etapas acadêmicas, inclusive a avaliação presencial, a instituição tem até 06 meses para emissão do certificado.
Certificado reconhecido em todo território nacional.
Vantagens
Videoaulas dinâmicas;
Exercícios com respostas instantâneas;
Orientador de Aprendizagem online;
Estude onde e quando quiser com acesso ilimitado às aulas;
Professores com atuação e vivência no mercado;
Mensalidades mais acessíveis que a dos cursos presenciais.
Veja o que outras pessoas acham do curso. Comente você também.