E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

4 aplicativos gratuitos que ajudam na administração do negócio

23/12/2015 Por: Editorial Dom Bosco
4 aplicativos gratuitos que ajudam na administração do negócio

Com um smartphone ou um computador ligado à internet, o empreendedor tem hoje à sua disposição diversos tipos de programas que podem ajudá-lo na gestão do seu negócio. Entre os recursos oferecidos estão: gerenciar o controle de gastos, armazenar e compartilhar arquivos e calcular o custo de mercadorias importadas. Conheça 4 aplicativos gratuitos para ajudar na gestão do seu negócio.



 
BizExpense

A ferramenta permite ao usuário ter o controle de seus gastos, sendo possível criar categorias e subcategorias de gastos e criar gráficos. O usuário também consegue usar a câmera fotográfica do celular para registrar recibos e exportar os dados para uma planilha do Excel.



 
Pai

Desenvolvido pelo IBTP (Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário), o aplicativo Pai oferece uma base de sustentação para negócios em fase inicial ou para empresa. O app oferece assessoria sobre assuntos como custo tributário por nota emitida, preço médio de mercadorias e serviços, fluxo de caixa e projeção de custos.



 
Simulador de Importação

O simulador de importação é uma ferramenta de comércio exterior para as plataformas iOS, Android e web que ajudam os empreendedores a calcularem o custo estimado da compra de mercadorias importadas do exterior.



 
Evernote

O Evernote ajuda a armazenar arquivos de texto, imagens e áudios, além de permitir o compartilhamento com outras pessoas. É possível sincronizá-lo com smartphones, tablets e desktops.
 
 
 


Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar