E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

4 livros de marketing digital fundamentais para empresas

02/09/2016 Por: Editorial Dom Bosco

livros de marketing digital fundamentais para vendas

Engajamento nas redes sociais, marketing de conteúdo, Google AdWords, e-mail marketing e marketing mobile. Todas essas ações de marketing são muito determinantes e importantes como estratégias de vendas online. As marcas que desejam estar sempre à frente da concorrência e oferecer produtos e serviços condizentes com o seu público devem usar essas ferramentas de forma alinhada aos seus objetivos. Quer alavancar as vendas do seu negócio? Veja, a seguir, 4 dicas de livros de marketing digital para empresas.
 
 
1. A Bíblia do Marketing Digital
Servindo como um guia de uso da internet para os negócios, essa obra oferece conhecimentos sobre estratégias de marketing digital. Além disso, o autor aborda as principais ações, ferramentas e mídias para investir, além de incluir roteiros práticos para uso no cotidiano.
 
"A Bíblia do Marketing Digital", de Cláudio Torres


 
 
2.Guerreiro SEO
Um dos livros sobre SEO mais completos, o Guerreiro SEO ensina as melhores práticas testadas para garantir um melhor posicionamento nos sites de buscas orgânicas, e explica quais as melhores práticas para produzir conteúdo com a correta escolha de palavras-chave.
 
"Guerreiro SEO", de John I. Jerkovic


 
 
3.Facebook Marketing - Tudo o que você precisa saber para gerar negócios na maior rede social do mundo
Como aumentar suas vendas no Facebook, conquistar fãs e fidelizar clientes? Camila Porto responde essas e outras perguntas sobre como gerar negócios para empresas na maior rede social do mundo. O livro acompanha entrevistas com profissionais renomados em marketing digital, desde a construção da estratégia, o que postar, como vender e como mesurar os resultados.
 
 
"Facebook Marketing - Tudo o que você precisa saber para gerar negócios na maior rede social do mundo", de Camila Porto
 
 
 
4.Google AdWords: A Arte da Guerra
Com uma linguagem simples, essa obra é ajustada para os profissionais que estão iniciando na área online. O livro ensina desde as lições mais simples, como explicar o funcionamento do Adwords até as lições mais complexas, mostrando como fazer a manutenção adequada de uma campanha.
 
"Google AdWords: A Arte da Guerra", de Ricardo Vaz Monteiro
 
 
 

E-mail já cadastrado. ×

Receba nossas novidades


Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

x
Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar