E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Empreenda - 4 livros escritos por empreendedores de sucesso

26/03/2015 Por: Editorial Dom Bosco
Livros sobre empreendedorismo

Todo profissional que pretende abrir uma pequena empresa ou uma startup sabe o quanto é fundamental estudar e se atualizar sobre novidades e tendências do mercadoO bom empreendedor sabe inovar, criar, vender e liderar, habilidades que são indispensável para o sucesso. Pensando nisso, listamos 4 livros de autores que são empreendedores de sucesso.
 
 
 
"iWoz"
No ano de 1975, um jovem assistente de engenharia chamado Steve Wozniak teve uma ideia: "E se eu conseguir combinar circuitos de computador com um teclado de máquina de escrever e uma tela de vídeo?" O resultado foi o primeiro computador pessoal, o Apple I. O livro é uma autobiografia do cofundador da Apple, Steve Wozniak que conta sua versão da história da fundação da Apple e da sua vida após sair da empresa.  

"iWoz", de Steve Wozniak com Gina Smith (Editora Evora)


 
"Ouse: Fazer o bem, Se divertir, Ganhar dinheiro"
Nessa obra, o visionário, megaempresário e fundador da Virgin Group, Richard Branson compartilha histórias de pessoas que estão promovendo transformações nas empresas enfatizando as habilidades individuais e que refletem diretamente na qualidade de serviços prestados aos clientes, pautados por uma visão de sustentabilidade e respeito às pessoas.


"Ouse: Fazer o Bem – Se Divertir – Ganhar Dinheiro", de Richard Branson (Editora Saraiva).
 
 
"De Zero a Um" – O que aprender sobre empreendedorismo com o Vale do Silício
 O autor do livro é Peter Thiel, investidor, empreendedor, co-fundador da PayPal e investidor de staturps como Facebook e Linkedin. Thiel ensina como construir empresas inovadoras que criem novos produtos e serviços, além de ensinar a fazer perguntas que o levem a encontrar valor em lugares inesperados.


"De Zero a Um – O que aprender sobre empreendedorismo com o Vale do Silício", de Peter Thiel e Blake Masters (Editora Objetiva).


 
"Paul Allen – O homem por trás do mito"
A história da Microsoft é contada em primeira pessoa pelo empreendedor Paul Allen nesse livro. Junto com Bill Gates, Allen foi responsável pela criação da empresa. Allen conta detalhes de sua relação com Gates e como deixou sua marca em áreas como aviação e ciências.


"Paul Allen – O Homem Por Trás do Mito", de Paul Allen (Editora Elsevier)
 


Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar