E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Empresas abrem seleção para jovens trainees

15/04/2015 Por: Vanessa Cagliari
Empresas abrem seleção para jovens trainees

Se você pretende crescer e se destacar no mercado de trabalho, então precisa participar das seleções de trainees que grandes empresas como Ernst & Young, Arcor e Deloitte estão promovendo. Entre as áreas em que as oportunidades serão direcionadas estão marketing, administração, gestão, logística e ciências contábeis. Confira as oportunidades:

 
Arcor
Para participar do Programa Trainee Arcor, os candidatos devem possuir formação nas áreas de administração, economia, ciências contábeis, engenharia, marketing, comunicação (publicidade e propaganda) logística, entre outros. É necessário possuir nível avançado de espanhol. Inglês e pós-graduação serão diferenciais. Serão oito vagas nas áreas de: administrativa-financeira, marketing, comercial, industrial, logística e capital humano. As vagas são para São Paulo (SP), Campinas (SP), Rio das Pedras (SP), Bragança Paulista (SP) e Contagem (MG). As Inscrições vão até o dia 14 de abril e devem ser realizadas pelo site do programa.

 
Deloitte
O programa de Trainee da Deloitte oferece oportunidade de atuação nas áreas de consultoria e auditoria. Os candidatos devem possuir um ano de graduação ou recém-formados em cursos de administração de empresas, ciências contábeis, comércio exterior, ciências atuariais, economia, estatística, relações internacionais, direito, biologia, engenharia (todas), matemática, informática, sistemas de informação, processamento de dados, ciência da computação, análise de sistemas e física. O salário não foi informado, mas a empresa oferece vale-transporte, ticket alimentação, plano de saúde, previdência privada, seguro de vida em grupo, PLR. As inscrições devem ser feitas no site Vagas.com
 
 
SAS
O Sistema Ari de Sá procura graduados há, no máximo, 2 anos ou estudantes universitários que estejam a um ano de terminar a faculdade. As vagas são para candidatos das áreas de administração, ciências contábeis, economia, licenciaturas, pedagogia, psicologia, publicidade, engenharia, TI ou outros na área de gestão e negócios. As inscrições encerram no dia 17 de maio e devem ser realizadas pelo portal Vagas.com.
 
 
KPMG
A seleção “Novos Talentos – Auditoria”, da KPMG no Brasil oferece 80 vagas para profissionais que pretendem em seguir carreira de auditor com foco em Instituições Financeiras, Seguradoras, Fundos de pensão, Fundos de Investimento e Construtoras. É pré-requisito estar cursando a partir do 4° semestre, ou estar formados há dois anos nos cursos de ciências contábeis, administração ou economia. As inscrições vão até 17 de abril e devem ser feitas no site da KPMG, no campo de Carreiras/ De Olho no Futuro/ Novos Talentos Instituições Financeiras. 

 
Suzano Papel e Celulose
O Programa Jovens Executivos Comerciais da Suzano Papel e Celulose é direcionado aos cursos de administração de empresas, economia, marketing, comunicação, direito e engenharia. O salário não informado e o prazo para as
inscrições termina em 17 de abril e devem ser feitas pelo site da Suzano.

 
Riachuelo
O Programa de Trainees da Riachuelo oferece chances de carreira nos cargos de gerente de loja e gerente de produto. As vagas são para quem se graduou entre julho de 2011 e julho de 2015 nos cursos de administração, economia, comunicação, moda, engenharia e áreas correlatas. É pré-requisito possuir inglês fluente para a vaga de gerente de produto e disponibilidade para residir em qualquer região do país para a carreira de gerente de loja. Inscrições: até 30 de abril pelo site da Riachuelo

 
Kerry
A empresa seleciona trainees formados entre 2012 e julho de 2015 em engenharia (alimentos, industrial, produção, química, biotecnologia etc), finanças, administração, contabilidade, química e cursos afins. É preciso ter inglês avançado. Inscrições: até 1º de maio pelo Vagas.com.
 
 
Falconi
O cursos mirados para participar dessa seleção são cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências atuariais, ciências políticas, ciência da computação, estatísticas, comércio exterior, direito, engenharias, gestão de políticas públicas, matemática, relações internacionais ou sistema da informação. Podem participar profissionais com, no máximo, dois anos e meio de formação. Como pré-requisitos são exigidos inglês avançado e disponibilidade para viagens. Inscrições: até 3 de maio pelo site do programa.

 
BDO
A BDO, uma das cinco maiores empresas de consultoria e auditoria recruta graduados em ciências contábeis, administração de empresas, economia, direito ou cursos da área de tecnologia da informação. Também são exigidos como requisitos conhecimentos de informática e dominar o inglês. Inscrições: até 8 de maio pelo Vagas.com.
 
 
Arpex
Há vagas para estudantes de qualquer ano de graduação e área. A Arpex oferece vagas nas áreas de pessoas, financeiro, comunicação, jurídico, tecnologia e negócios. Os aprovados atuarão nas cidades de São Paulo ou Rio de Janeiro. Inscrições: até 15 de maio pelo site do programa.

 
EY - Ernst & Young
A seleção é destinada a universitários com dois anos de graduação ou até dois anos de formação em cursos de administração de empresas, ciências contábeis, direito, economia, engenharia (todas), ciências atuariais, estatística, física, cursos de TI, matemática e relações internacionais. É desejável possuir conhecimento em inglês intermediário. As inscrições devem ser feitas pelo portal do programa. Segundo consta no site programa, as inscrições começaram em dezembro de 2014 e o processo se estende até setembro e outubro de 2015, quando as admissões das últimas turmas são finalizadas.
 


Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar