E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Empresas podem realizar investimentos pelo WhatsApp

23/03/2016 Por: Vanessa Cagliari

Empresas podem realizar investimentos pelo WhatsApp

Com a intenção de tornar as aplicações financeiras mais rápidas e práticas, instituições financeiras passaram a ampliar a oferta de serviços online. Uma delas é a vantagem de enviar ordens de investimento pelo aplicativo de mensagens, WhatsApp, prática autorizada pelo Home Broker Modalmais, uma plataforma de investimentos online do Banco Modal.  

 
 
Para realizar um investimento pelo WhatsApp, o usuário deve enviar uma mensagem pelo aplicativo a um número específico enviado pela Modalmais. O sistema identifica se o usuário é cliente, requisita seus dados pessoais e, depois, o usuário tem acesso ao gerente da sua conta.

 
 
De acordo com a Modalmais, com a plataforma é possível tirar dúvidas sobre cotações e preços, comparar preços, emitir ordens de operação, serviços de investimento em renda variável e oferta de títulos do banco, como CDBs (Certificado de Depósito Bancário), LCIs (Letra de Crédito Bancário) e LCAs (Letra de Crédito do Agronegócio).

 
 
Além de ser prático, realizar operações financeiras pelo WhatsApp é um diferencial na hora de aproveitar uma oportunidade de marcado. A Home Broker Modalmais foi criada em outubro de 2015 com foco no cliente pessoa física, e atualmente conta com mil contas ativas e três mil contas cadastros, o que representa um total de R$ 75 milhões ativos em custódia e R$ 45 milhões em renda fixa.

 
 
Além dessa plataforma, existem outras ferramentas com o mesmo perfil disponíveis no mercado que oferecem alternativas de investimentos mais vantajosas. As corretoras independentes Easynvest, Guide, XP Investimentos e a plataforma Órama facilitam o trabalho do investidor ao oferecê-lo uma conta online que compara as melhores opções de aplicações financeiras. Essas empresas reúnem diferentes classes de investimentos, de diferentes instituições financeiras, em um só lugar.




Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar