E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Especialistas em logística estão entre as profissões mais requisitadas

04/04/2016 Por: Vanessa Cagliari

Especialista em logística está entre as profissões mais requisitadas

Responsável por garantir a entrega de produtos de maneira eficaz e pela gestão de compras, estoque e dos processos que facilitam o manejo dos materiais, o profissional de logística exerce grande impacto no resultado das empresas pelo seu papel estratégico no alcance das metas de vendas e, consequentemente, na conquista da satisfação dos clientes.

 
 
Conforme aponta um levantamento da empresa de recrutamento, Michael Page feita a partir de análises de mercado, os profissionais com especialização em logística estão entre as profissões mais requisitadas pelas empresas. Os cargos mais valorizados serão aqueles que tendem a absorver novas habilidades comuns a outros departamentos e que consigam melhorar os custos e eficiência dos processos dentro da organização, de acordo com a Michael Page.

 
 
Ainda segundo a empresa, diante das incertezas macroeconômicas, a área vem conquistando maior relevância nas organizações, principalmente por estar diretamente ligada ao desenvolvimento de estratégias que agregam eficiência aos negócios, por meio do marketing e gestão de processos.

 
 
Segundo o CEO e presidente da Connexxion Brasil, Edson Carillo, o segmento de logística sempre será favorável aos bons profissionais, pois estes podem contribuir com soluções inovadoras, em especial em momentos de crise. Para quem deseja conquistar uma posição de liderança, é interessante investir em um curso de especialização em gestão de logística, visto que este vai oferecer conhecimentos acerca de resolução de problemas complexos e otimização dos serviços, habilidades que são valorizadas pelo mercado de trabalho.


 
Quer se tornar um especialista em logística? Então conheça os cursos online de MBA em Gestão de Logística do Dom Interativo. Clique aqui e assista às aulas, gratuitamente.
 


Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar