E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Estratégias de marketing digital para empresas de serviços

15/12/2014 Por: Editorial Dom Bosco



Cada vez mais, as empresas de serviço investem em estratégias inovadoras para atender as expectativas dos seus clientes, e ao mesmo tempo, gerar lucratividade. Por conta dessa demanda, o marketing digital se tornou uma ferramenta essencial para fortalecer a marca e aumentar as vendas. Veja a seguir algumas técnicas de como utilizar o marketing digital para uma empresa de serviço:
 
Foco em vendas
 
A identidade visual é uma característica importante, mas leve em consideração o custo-benefício. Algumas agências de marketing digital que tornam este item um diferencial e acabam esquecendo da conversão e os clientes acabam tendo dificuldade de chegar ao site, ou chegam e não encontram o que procuram.  
 
Site deve ser responsivo
 
Seu site deve ser compatível com smartphones e tablets, pois existem mais de 40 milhões de smartphones no Brasil e isso representa mais de 50% dos acessos às redes sociais. Para que seu usuário possa ler o conteúdo, é necessário que o tamanho das fontes e a sua disposição se ajuste ao formato mobile.
 
 
Defina objetivo de gerar leads
 
O seu site deve conter ferramentas para que o cliente deixe contatos, como por exemplo o chat e o SAC. Desenvolva ferramentas em várias partes do site que obrigue o cliente a mandar uma mensagem. Produza conteúdo que o ajude, como e-book, e forneça em troca um e-mail. A partir deste contato é hora da equipe comercial fazer sua parte.
 
 
O que os olhos não vem, o Google enxerga
 
O cliente pode chegar à sua empresa através do Google. Para que sua indexação orgânica funcione, conhecida como SEO, são necessárias práticas de tecnologia eficientes e conteúdo condizente aos interesses do público-alvo da empresa. Este trabalho é fundamental, contínuo e necessita da supervisão de um especialista. Invista mensalmente em serviços de SEO.
 
 
Com informações de Esauce

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar