E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Facebook anuncia novas opções de vídeos para profissionais de marketing

22/03/2017 Por: Vanessa Cagliari

vídeos para Facebook

Com a intenção de atender aos diferentes objetivos de campanhas de marcas que anunciam no Facebook, a rede social de Mark Zuckerberg anunciou que vai oferecer aos profissionais de marketing novas opções para compra de vídeos no Facebook.
 
 
Segundo a empresa, os profissionais de marketing precisam de mais flexibilidade na hora de comprar mídia para criarem anúncios com mais engajamento. Ainda neste ano, a rede social vai passar a oferecer novas opções de compra para anúncios de vídeos no Facebook, Instagram e Audience Network, ferramenta que expande o alcance de campanhas no Facebook, ainda não disponível no Brasil. Serão as seguintes:
 
 
 
1 – Compra de vídeos por visualização completa
Os profissionais de marketing pagarão apenas por anúncios de vídeos no Facebook com visualização completa, desde que tenham 10 segundo de duração, no máximo.
 
 
2 – Compra de vídeos de dois segundos
Nessa opção, o Facebook irá cobrar apenas os casos em que 50% ou mais dos pixels de um anúncio de vídeo forem visualizados por 2 segundos, no mínimo. Além disso, esse tipo de formato de vídeo é ajustado com o padrão adotado pelo Media Rating Council (MRC).
 
 
3 – Compra de vídeos com áudio ligado
Essa opção de anúncio de vídeo para Facebook oferecerá aos profissionais de marketing a possibilidade de pagar por vídeos visualizados com ou sem o áudio ligado.
 
 
Outras novidades que a rede social já trouxe nos últimos meses estão compra de TRP (Target Rating Points), alcance e frequência e custo por visualização de 10 segundos.
 
 
 
Dados sobre impressões de anúncios no Facebook
A empresa também informou aos anunciantes que vai fornecer dados mais precisos em relação às impressões de anúncio no Facebook e no Instagram. Serão disponibilizadas informações específicas sobre duração de anúncios e visualização, que incluem:
 
 
-Os milissegundos que um anúncio ficou exposto em uma tela;
-Os milissegundos que metade do anúncio ficou exposto em uma tela;
-Os milissegundos que 100% do anúncio ficou exposto em uma tela.
 
 
 
O Facebook anunciou ainda que vai se empenhar cada vez mais para entender as necessidades dos anunciantes relacionadas à medição em alguns tópicos chave, como alcance, métricas para aplicativos mobile, dados demográficos da audiência, atribuição, brand lift e vendas off-line.
 
 
 
 

E-mail já cadastrado. ×

Receba nossas novidades

 


Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar