E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Facebook anuncia novos recursos para anúncios em vídeos

11/02/2016 Por: Editorial Dom Bosco
Facebook anuncia novos recursos para anúncios em vídeos

 
O Facebook divulgou novidades sobre a implementação de recursos para anúncios em vídeo, que incluem legenda para vídeos sem som e outras funcionalidades. Por meio das novas ferramentas, as empresas podem revisar, editar e salvar legendas em seus vídeos na área de criação de anúncios.


 
De acordo com estudos feitos pela rede social, os anúncios em vídeo no feed do smartphone começam a tocar sem as pessoas esperarem por isso, sendo que 80% delas acabam reagindo de forma negativa à situação, tanto em relação à plataforma quanto ao anúncio. Por isso, o Facebook passou a adotar o recurso de legendas, com o objetivo de aumentar o tempo de visualização dos anúncios em uma média de 12%.


 
Além disso, a empresa anunciou também novas opções para relatórios, compras de anúncios em vídeo e métricas que permitem que os anunciantes tenham acesso à porcentagem de pessoas que visualizaram seus vídeos com som, por meio das Informações da Página. A integração com a Moat, empresa de análise de anúncios, também passa a valer mundialmente para toda a base de usuários do Facebook.


 
Para saber mais detalhes sobre os novos recursos para vídeo do Facebook, clique aqui.
 
 
 

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar