E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Facebook cria formato de anúncios para aumentar vendas em dispositivos móveis

13/04/2017 Por: Editorial Dom Bosco

anuncio facebook mobile

Com o objetivo de aumentar as vendas no mobile, o Facebook lançou o Facebook Collection, uma ferramenta que permite que profissionais de marketing digital possam criar um novo formato de anúncios e melhorar as taxas de retorno de investimento.
 
 
O novo formato de anúncios do Facebook apresenta um vídeo ou uma imagem principal, logo acima de diversas imagens relevantes de um produto. Segundo a empresa, o objetivo dos anúncios é inspirar visualmente os usuários com novos produtos ou serviços, exibindo vídeos e imagens sobre a oferta e como ela é utilizada no mundo offline.
 
 
Atualmente, 45% de todas as jornadas de compra digitais incluem uma ação em um dispositivo móvel, e, isso inclui a pesquisa de preço e a conclusão de uma transação. Porém, a maioria dessas jornadas de compra mobile não é perfeita, devido a problemas, como a demora para carregar sites, por exemplo, o que acaba atrapalhando a experiência do usuário, afirma o Facebook.


Veja um exemplo do novo formato de anúncios do Facebook para mobile:






De acordo com uma pesquisa da rede social, três entre quatro pessoas afirma que assistir vídeos em redes sociais influencia na tomada de decisão de uma compra. O Facebook Collection aumenta a probabilidade da compra de um produto ou serviço ao combinar um vídeo ou uma imagem do item a ser vendido com outras imagens de produtos similares.
 
 
Ao clicar no anúncio do Facebook, o formato apresenta uma coleção de até 50 ofertas relacionadas, e, ao clicar no produto, o usuário tem acesso a uma página com mais detalhes sobre ele no aplicativo da marca, ou direto no site.
 



E-mail já cadastrado. ×

Receba nossas novidades


Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar