E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Facebook inicia pesquisa sobre marcas

13/03/2015 Por: Editorial Dom Bosco
Facebook inicia pesquisa sobre marcas

O Facebook lançou um novo modelo de pesquisa que informa ao anunciante sobre o que as pessoas estão discutindo sobre sua marca, assim como também fornece informações sobre o perfil desses usuários.

 
 
A nova funcionalidade será implantada por conta de uma parceria com a DataSift, empresa especializada em informações sociais, que vai organizar os dados para as empresas de análise de conteúdo definirem suas estratégias de marketing. Os dados poderão ser filtradas por meio de critérios de localização e podem ajudar a entender melhor o que é falado sobre a marca.

 
 
De acordo com informações do site Ad Age, a análise de informações ficará restrita ao que é falado abertamente, portanto, as informações do Facebook Messenger não entrarão na conta. A DataSift abrirá os dados aos poucos para empresas dentro dos Estados Unidos, expandindo para outros mercados, posteriormente.

 
Assim que uma marca manifestar o interesse em monitorar as informações, o Facebook e a DataSift passarão a coletar e organizar os dados. O anunciante não terá acesso ao material bruto analisado.  



Com informações de Meio e Mensagem

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar