E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Facebook lança ferramenta para ajudar marcas a fidelizarem clientes

26/07/2016 Por: Vanessa Cagliari

Facebook lança ferramenta para ajudar marcas a fidelizarem clientes

O uso de aplicativos se tornou um hábito comum dos usuários de dispositivos móveis e as empresas que os utilizam podem obter várias vantagens. Porém, nem todas as pessoas que instalam um aplicativo realizam uma ação que beneficia a empresa, como efetuar uma compra.

 
 
Pensando em ajudar as marcas, o Facebook Business lançou um novo recurso que tem como principal função fazer com que as marcas possam alcançar com seus aplicativos as pessoas certas, ou seja, aquelas que trarão mais retorno ao longo do tempo. Intitulada de "Otimização de Eventos de Aplicativo", a ferramenta permite que os anunciantes maximizem o retorno de seus aplicativos vinculados às fanpages no longo prazo, para além da instalação.

 
 
Além disso, as empresas podem veicular anúncios para as pessoas que têm mais probabilidade de realizar ações vantajosas dentro dos aplicativos. De acordo com a empresa, essa estratégia é eficaz para as empresas e também para as pessoas, que veem nos aplicativos apenas os anúncios mais interessantes para elas. O Facebook informou que os resultados até o momento são muito promissores.

 
 
O recurso "Otimização de Eventos de Aplicativo" está disponível para todas as empresas. Segundo a rede social, o Canvas para anúncios de instalação de aplicativos móveis e os anúncios dinâmicos para instalações de aplicativos serão lançados no mundo todo nas próximas semanas.
 

 


Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar