E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Facebook lança novos recursos para aumentar as vendas de lojas físicas

16/06/2016 Por: Vanessa Cagliari

Facebook lança novos recursos para aumentar as vendas em lojas físicas

Com o objetivo de ajudar os lojistas a encontrar os seus consumidores no universo online, o Facebook lançou nesta quarta-feira, 15 de junho, novos recursos de anúncios voltados para o aumento de vendas de lojas físicas. As novas ferramentas permitirão que as empresas possam medir o número de conversões físicas geradas pelas campanhas móveis na plataforma e aumentar o tráfego do espaço físico. Os novos recursos são:

 
 
1- Ajuda os usuários da rede a encontrar a loja: entre as novas funcionalidades está um ferramenta que permite ao lojista fornecer meios para que as pessoas encontrem a loja física com mais facilidade. Para isso, um mapa é inserido no anúncio, fazendo com o que as pessoas encontrem o local da loja sem precisar sair do aplicativo ou do anúncio. O usuário pode checar dados como endereço, telefone, horários de atendimento e tempo de viagem da localização atual da pessoa até a loja.
 
 
 
2- API de conversões offline: esse recurso permitirá aos lojistas contabilizar o impacto de suas campanhas de marketing no Facebook sobre as transações que ocorrem nas lojas, call center e outros pontos de venda.
 
 
 
3- Número de visitas às lojas: outra ferramenta possibilita medir o número de pessoas que visualizaram um anúncio online e visitaram a loja física. A medição é feita a partir de informações geradas pelo recurso de localização ativado no celular do usuário.

 
 
Todas as novidades, que devem ser lançadas para toda a base do Facebook nos próximos meses, estão disponíveis no blog oficial do Facebook. Veja aqui.
 
 
 

 


Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar