Novidade para as marcas que querem aperfeiçoar as estratégias de marketingpara atingir o seu público-alvo. Segundo o site The Next Web, o Facebook está planejamento mudanças em seu feed de notícias para dispositivos móveis: a rede social vai dividir as publicações entre notícias, abas customizadas e temas selecionados pelos usuários como viagem e moda, por exemplo.
Até o momento, o Facebook está testando esse feed de notícias personalizável somente com alguns usuários, uma facilidade para quem usa a rede para trabalhar, estudar ou desenvolver o seu negócio. O recurso foi testado de forma mais abrangente em outubro do ano passado, mas somente a versão para computador foi testada na época. A alteração começou a chegar no aplicativo oficial do Facebook para dispositivos Apple.
De acordo com a declaração de um porta-voz da empresa para o The Verge, site norte-americano, o novo recurso foi desenvolvido para atender à demanda dos usuários que almejam maior segmentação em seufeed de notícias, mas que não excluem a linha do tempo geral com a qual os internautas já estão habituados.
O primeiro "spoiler" sobre o novo recurso foi dado pelo Twitter e o Facebook ainda não deu detalhes sobre quando as novas opções devem estar disponíveis para todos os usuários.
Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.