E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Feira do empreendedor Sebrae oferece oportunidades de negócio

28/01/2015 Por: Editorial Dom Bosco
Feira do empreendedor

Quer ser tornar um empreendedor? O Sebrae está promovendo a Feira do Empreendedor, um evento que vai oferecer negócio para empreendedores que buscam oportunidades para melhoria de seus empreendimentos, além de compartilhar conhecimento, informação e oportunidades de negócios com baixo investimento inicial para empreendedores iniciantes.

 
São 400 exposições de produtos, oportunidade de negócio, palestras, debates e exposição de projetos de alunos. Uma das exposições será o ponto de encontro de futuros empreendedores. O espaço da Escola de Negócios, um ambiente para a troca de experiências e ideias para novos projetos. No ambiente, alunos farão exposição de seus projetos. Além disso, será promovida no espaço atividades e palestras ministradas pela equipe de educadores e consultores da própria escola.

 
O evento acontecerá nos estados de São Paulo, Distrito Federal, Mato Grosso, Bahia, Alagoas, Maranhão, Amapá e Rio de Janeiro. A primeira feira será na cidade de São Paulo entre os dias 07 a 10 de fevereiro de 2015, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.  A expectativa de público é de 85 mil visitantes.

 
Cada uma das feiras tem a intenção de incentivar o empreendedorismo de acordo com a cultura e dinâmica econômica do local onde se realiza. Para participar, é necessário fazer inscrição no site do Sebrae. A entrada é franca.

 
Confira a programação completa
 
São Paulo - De 7 a 10 de fevereiro, Pavilhão Anhembi Parque Av. Olavo Fontoura, 1209, São Paulo - SP
Distrito Federal - 19 a 23 de agosto
Mato Grosso - 23 a 25 de setembro
Bahia -  06 a 10 de outubro
Alagoas - 14 a 17 de outubro
Maranhão - 21 a 24 de outubro de 2015, no Centro de Convenções, em São Luis
Amapá - 11 a 14 de novembro
Rio de Janeiro - 19 a 22 de novembro ou de 26 a 29 de novembro
 
Com informações do portal do Sebrae

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar