E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Ferramenta Black Friday Monitor monitora posts nas redes sociais

19/11/2015 Por: Vanessa Cagliari

Ferramenta Black Friday Monitor monitora posts nas redes sociais

A agência de comunicação Cadastra e a empresa provedora de soluções para monitoramento de marcas em mídias sociais, Seekr, desenvolveram a ferramenta Black Friday Monitor que faz o monitoramento de posts públicos nas redes sociais referentes à Black Friday, além de monitorar também o comportamento dos internautas. Acesse aqui.

 
 
A plataforma oferece filtros e gráficos que permitem analisar as menções de diversos segmentos e categorias do varejo nacional, divididas por redes sociais, por região e palavras-chave mais mencionadas de produtos, marcas e termos.

 
 
O Black Friday Monitor tem por objetivo ajudar varejistas no planejamento de marketing para se alinhar às expectativas dos consumidores. "O Black Friday Monitor é um projeto pioneiro que atende os dois protagonistas desta data tão importante. Os consumidores saberão quais as marcas, produtos e e-commerces estão sendo mais falados, e os varejistas conseguirão ter melhores insights sobre os desejos e expectativas dos consumidores", explica o Chief Operating Officer (COO) da Cadastra, Gustavo Bacchin.

 
 
Em 2014, o evento da Black Friday movimentou R$ 1,16 bilhão, valor que representa 2,2 milhões de pedidos e um crescimento de 51% na comparação com o ano anterior, segundo a E-bit. Além disso, 96% das pessoas que participaram da Black Friday em 2014 pretendem comprar novamente este ano, segundo a ClearSale, empresa que presta serviços de soluções antifraude para lojas virtuais. Conforme explica Eduardo Prange, Chief Business Officer (CBO) da Seekr, esta ferramenta é capaz de prover dados importantes em um só lugar, auxiliando lojistas e consumidores a aproveitarem de forma positiva um evento do tamanho da Black Friday.

 
Com informações de Adnews
 
 


Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar