E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Google abre inscrições para o Mobile Day, o maior treinamento de mobile no Brasil

18/05/2015 Por: Vanessa Cagliari
Google abre inscrições para o Mobile Day, o maior treinamento de mobile no Brasil


O Google vai promover, no dia 10 de junho, o evento "Mobile Day", um treinamento sobre a importância da tecnologia mobile no mercado que acontece simultaneamente em 22 salas de cinemas de dez cidades do Brasil. Direcionado à 7.000 profissionais das áreas de comunicação e marketing em início de carreira ou que pretendem se atualizar, o treinamento será em formato de documentário e será apresentado por experts em mobile do Brasil e do Mundo.


 
No documentário serão apresentados casos reais de cinco consumidores de São Paulo e do Rio de Janeiro com foco em questões como: quais formas de anunciar, como criar presença mobile, como melhorar a experiência do consumidor e como medir resultados. Entre os participantes estão: Luke Wroblewski, Diretor de Produto do Google, Matt Lawson, Diretor de Performance Ads do Google, Ariel Lambrecht, Fundador do 99Taxis e Susana Ayarza, Diretora de Marketing B2B do Google Brasil.


 
O evento é gratuito e, para participar, os interessados devem realizar inscrição pelo site do Mobile Day até o dia 27 de maio. A organização do "Mobile Day" enviará um e-mail de confirmação da vaga entre os dias 28 de maio e 6 de junho. A sessão começará às 16h00, no dia 10 de junho. O treinamento será transmitido em salas de cinemas das cidades de São Paulo (SP), Barueri (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Brasília (DF), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA).


 
 
A tecnologia mobile revolucionou a forma de interação do consumidor e tem se revelado um ótimo negócio para as empresas. Segundo o Google, entre os anos de 2009 e 2013, o número de contas habilitadas em mobile banking cresceu 2.900%, 86% dos usuários de smartphone realizam pesquisas de compras no celular e 12 milhões de pessoas já movimentam dinheiro pelo celular. E não é só isso: nos últimos 18 meses, o acesso ao 3G aumentou 123% e foram vendidos 7 milhões de smartphones somente em outubro de 2014.


 
Hoje, o celular coloca qualquer estabelecimento no mapa. Por meio dos sites de busca, é possível ter acesso à dicas de restaurantes e lojas próximos, dicas de táxi e ajuda para escapar de congestionamentos. Do percentual das pessoas que viajam a lazer e possuem um smartphone, 69% usam sites de busca para encontrar ideias de viagem em momentos livres. Desses usuários, 50% fazem suas reservas em um canal separado.
 
 


Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar