E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Google divulga mais uma atualização no algoritmo mobile

17/03/2016 Por: Vanessa Cagliari

Google divulga mais uma atualização no algoritmo mobile

O Google anunciou em seu blog Webmasters nesta quarta-feira, 16 de março, que vai aperfeiçoar os efeitos do Algoritmo Mobile-Friendly a partir do mês de maio deste ano. Para isso, será implementada uma atualização nos resultados de pesquisa para tablets e smartphones que melhora o efeito do sinal de classificação para, assim, facilitar ainda mais as buscas por páginas compatíveis com dispositivos mobile

 
 
A empresa lançou esse algoritmo em abril de 2015 e deu prioridade nas buscas realizadas por sites que já eram adaptáveis ao mobile, uma vez que grande parcela dos usuários fazem suas pesquisas por meio de dispositivos móveis. Conforme informou o Google, a atualização não vai afetar os sites que já são compatíveis com o Mobile-Friendly.

 
 
Em caso de necessidade de apoio técnico para sites compatíveis com dispositivos mobile, o Google recomenda que os usuários consultem o Guia de Webmaster para dispositivos móveis e o Teste de compatibilidade com dispositivos móveis, que oferecem informações sobre como melhorar seu site.

 
 
O objetivo da consulta continua a ser um sinal muito forte. Portanto, mesmo se um site com conteúdo de alta qualidade não for compatível com dispositivos mobile, ele pode ficar bem classificado se tiver conteúdo relevante e de qualidade. 

 
 
Acesse o Guia de Webmaster para dispositivos móveis e o Teste de compatibilidade com dispositivos móveis.




Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar