E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Google, Facebook, Twitter e Linkedin abrem 54 vagas no Brasil

05/02/2015 Por: Editorial Dom Bosco
Google, Facebook, Twitter e Linkedin abrem 54 vagas no Brasil

Ótimas oportunidades para profissionais das áreas de marketing, finanças, administração e engenharia. Os escritórios no Brasil do Google, Facebook, Twitter e LinkedIn estão com 54 vagas abertas para contratação imediata. As empresas de tecnologia mais cobiçadas pelos profissionais pretendem contratar gerente de marketing, analista de crédito, especialista em língua portuguesa, chefe de recursos humanos e estrategista criativo. Confira:


 
 
Google
O Google do Brasil opera nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte. São 11 vagas em São Paulo para contratação de especialista em língua portuguesa, chefe de operações de qualidade do produto, engenheiro de operações e analista de crédito. Já em Belo Horizonte são oferecidas 2 vagas para engenheiro de software. Os interessados devem acessar a página oficial do Google.

 
 
Facebook
O escritório do Facebook no Brasil fica na cidade de São Paulo e, ao todo, são oferecidas 19 oportunidades. Dentre as vagas estão: chefe de recursos humanos, chefe de estratégia para e-commerce e varejo, engenheiro de software e estrategista criativo (Instagram). A maior rede social do mundo empregou, até o fim de 2014, quase 9.200 pessoas no mundo todo. Para fazer inscrição, acesse a página de carreiras do Facebook.


 
Twitter
O Twitter possui 3.600 funcionários espalhados pelo mundo. No Brasil, seus escritórios estão nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Na cidade de São Paulo estão abertas 10 vagas para os cargos de executivo de contas, gerente de marketing de produtos e gerente de desenvolvimento de negócios. A inscrição deve ser feita através do site da empresa.


 
LinkedIn
A maior rede social corporativa possui mais de 6 mil funcionários pelo mundo. Em São Paulo, onde situa o escritório do Brasil, serão contratados os cargos de executivo de contas (soluções de vendas), gerente de relacionamento (pequenas e médias empresas), gerente sênior de desenvolvimento de negócios para América Latina e especialista em educação de clientes para América Latina. Para se inscrever, acesse a seção de vagas do LinkedIn.
 


Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar