E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

LinkedIn cria formato de anúncios para geração de leads

11/04/2017 Por: Vanessa Cagliari

 geração de leads linkedin

O LinkedIn lançou uma nova facilidade para o marketing digital: um formulário de geração de leads que tem o papel de facilitar a coleta de dados de 500 milhões de profissionais e influenciadores que usam a rede social.
 
 
Intitulado de LinkedIn Lead Gen Forms, o formulário de geração de leads do LinkedIn vai ajudar os profissionais de marketing digital a captarem mais leads qualificados para as suas campanhas de mídia paga, pois removerá a principal barreira de conversão de dispositivos móveis.
 
 
Na prática, quando os usuários clicarem em um anúncio, o formulário de geração de leads poderá ser preenchido com os dados dos perfis na rede social de forma automática, sem a necessidade de digitá-los.
 
 
Segundo o gerente de produto do LinkedIn, Divye Khilnan, os profissionais de marketing digital sabem que alcançar os melhores leads não é uma tarefa fácil, principalmente em celulares, uma vez que muitas pessoas não têm disposição para preencher formulários por meio deste tipo de dispositivo.
 
 
Como as informações dos usuários são provenientes dos seus perfis no LinkedIn, geralmente é mais completa do que aquela obtida em formulários tradicionais, onde as pessoas podem fornecer dados parciais ou falsos.
 
 
Conforme informou o LinkedIn, 90% das 50 empresas que fizeram testes com a ferramenta de geração de leads alcançaram suas metas de custo por lead, e ainda registraram uma diminuição do custo por lead em comparação com o padrão de outras campanhas de mídia paga.



Além disso, a ferramenta possibilita fazer o download de listas de Leads do gerenciador de campanhas ou sincronizar Leads com a plataforma de automação de marketing. Para começar a usar o formulário de geração de Leads do LinkedIn, os interessados devem ir até o Campaign Manager e criar uma nova campanha paga na rede social.
 
 
 
 

E-mail já cadastrado. ×

Receba nossas novidades


Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar