E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Oportunidade: confira lista de empresas que estão procurando jovens trainees

10/03/2015 Por: Editorial Dom Bosco


Em geral, Trainees são jovens que ainda estão cursando o ensino superior ou recém-formados que, depois de um longo e bem estruturado treinamento, passam a ocupar posições técnicas e, até mesmo, gerenciais.

Para quem está procurando uma vaga de trainee, separamos ótimas oportunidades disponíveis com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

Ericsson
O programa recruta recém-formados nas áreas de telecomunicações, engenharia, ciências da computação e eletrônica, além de candidatos com mestrado em administração, marketing e economia. É pré-requisito ter domínio de dois idiomas e, no mínimo, dois anos de experiência profissional prévia. Ter conhecimento da indústria de telecomunicações é um diferencial.

Salário: não informado
Inscrições: até 13 de março pelo site da empresa.

Nielsen
O programa de estágio-trainee é voltado para estudantes dos cursos de administração de empresas, ciências sociais, ciências atuariais, comunicação social, economia, engenharia, estatística, matemática, marketing, publicidade, relações internacionais e afins. Os aprovados serão estagiários durante 8 meses. Depois desse período, cada um passará pela avaliação de seu gestor, que poderá indicá-los ou não para a fase seguinte do programa. Uma vez indicados, os estagiários tornam-se analistas e iniciam a segunda etapa do desenvolvimento. Nesse momento do programa, com média de três meses de duração, haverá treinamentos intensivos e os aprovados passam a atuar como executivos de atendimento júnior.

Salário: durante a primeira etapa, 1,6 mil reais para penúltimo ano e 1,8 mil reais para último ano. Na segunda fase, a remuneração passa para 2,7 mil reais para todos, independentemente do ano cursado na faculdade.
Inscrições: até 15 de março pelo site do programa

BTG Pactual
A empresa busca profissionais com formação entre junho de 2013 e julho de 2015. Os cursos de interesse são administração, ciências contábeis, ciências econômicas, matemática, engenharias e demais ciências exatas e de tecnologia. É preciso ter inglês fluente e disponibilidade para mudanças.

Salário: não informado.
Inscrições: até 22 de março pelo site do programa

Fast Shop – trainee
A empresa busca graduados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2014 nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharias ou publicidade e propaganda ou tecnólogo em comércio exterior, gestão comercial, gestão da qualidade, gestão de recursos humanos, gestão empresarial, gestão financeira, gestão pública, logística, marketing, processos gerenciais ou projetos. É preciso ter disponibilidade para viagens e mudança de cidade após os 12 meses de programa. Inglês intermediário e vivência no varejo são diferenciais.

Salário: não informado.
Inscrições: até 22 de março pelo site do programa

Light
A empresa busca profissionais com ensino superior concluído entre julho de 2013 e julho de 2015. Os cursos de interesse são engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia civil, engenharia de telecomunicações, administração de empresas, ciências econômicas, ciências contábeis, direito, ciências da computação e áreas afins. É desejável ter pós graduação. Os candidatos devem ter disponibilidade para morar no Rio de Janeiro (RJ).

Salário: não informado.
Inscrições: até 28 de março pelo site do Vagas.com

Locaweb
As oportunidades são para nas áreas comercial, financeira, projetos, produtos, marketing, recursos humanos e tecnologia. Podem se candidatar universitários com graduação concluída entre julho de 2013 e julho de 2015, preferencialmente, nos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, direito, engenharia, ciência da computação, marketing, psicologia e economia.

Salário: não informado.
Inscrições: até 30 de março pelo site de trainees da Locaweb

PwC
As áreas são auditoria, consultoria de negócios e consultoria tributária e societária. Alguns dos cursos demandados são administração, ciências atuariais, ciências contábeis e ciências econômicas, direito, estatística, física, gestão ambiental, matemática, relações internacionais, psicologia, entre vários outros, dependendo da área de atuação.

Salário: não informado.
Inscrições: os prazos variam, podendo ir até março de 2015 em algumas cidades. As datas de acordo com cada localidade podem ser acessadas no site da empresa. As inscrições podem ser feitas no site do programa.

Flytour
Podem se candidatar universitários dos cursos de administração, eventos, turismo, hotelaria, comércio exterior, comunicação social, marketing, publicidade e propaganda, jornalismo, qualidade, relações internacionais e relações públicas, entretenimento, história, geografia, entre outros. O estudante deve estar matriculado no período noturno e deve ter disponibilidade para trabalhar em Barueri (SP) e/ou São Paulo (SP). Conhecimentos do Pacote Office, noções básicas de geografia e de idiomas são diferenciais.

Salário: R$ 1.100,00.
Inscrições: até 5 de abril pelo Vagas.com

Leroy Merlin
A empresa busca candidatos com graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2014.A s vagas estão divididas em duas áreas de atuação: comercial e gestão. A área comercial é a principal área da empresa e envolve o planejamento de uma seção de produtos, além de gestão e desenvolvimento de pessoas. Gestão envolve a área administrativo-financeira da loja, responsável por acompanhar objetivos econômicos ao lado do núcleo comercial.

Salário: não informado
Inscrições: até 12 de abril pelo site do programa

Hypermarcas
Podem participar recém-formados ou alunos que estejam cursando o último ano nos cursos de engenharia, administração, economia, marketing e áreas correlatas.

Salário: não informado.
Inscrições: o ano todo pelo site Vagas.com

Deloitt
Podem se candidatar universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia (todas), informática, matemática, sistemas de informação, ciência da computação, processamento de dados, análise de sistemas e física. É preciso ter nível ao menos básico de inglês para candidatos na área de outsourcing e nível intermediário para candidatos às demais áreas. A área de outsourcing também requer, no mínimo, 6 meses de experiência para contábil, financeiro e fiscal. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens.

Salário: não informado.
Inscrições: ano todo pelo Vagas.com

Sodexo
O programa recruta formados nos cursos de nutrição, gastronomia, engenharia dos alimentos e economia doméstica. São exigidos bons conhecimentos no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word). Ter experiência profissional, pós-graduação e um segundo idioma são diferenciais.

Salário: não informado.
Inscrições: prazo não informado. Inscrições pelo Vagas.com

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar