E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Os melhores sites para se manter informado sobre salários

17/05/2016 Por: Editorial Dom Bosco

Os melhores sites para se manter informado sobre salários

Se manter informado sobre a média salarial de uma posição no mercado de trabalho é fundamental na hora de negociar um aumento de salário, ou uma contratação. Para te ajudar, fizemos uma seleção dos sites que mostram informações sobre o salário médio de cada cargo em diferentes regiões do país, e também em outros países. Veja:

 
 
 
Quero Aumento
 
O portal oferece ao candidato a possibilidade de acessar dados sobre o salário médio para cada cargo na região em que trabalha, a formação, o nível de experiência e a faixa etária. No final, o candidato pode gerar um relatório com todas as informações. A pesquisa é gratuita.


 
 
Love Mondays
 
A plataforma de destaca por informar o valor médio da remuneração paga por empresas específicas. Também, é possível ver as avaliações anônimas dos funcionários, que abordam assuntos como cultura da empresa, ambiente de trabalho, benefícios e dizem se recomendam ou não para um amigo.



 
99 Jobs
 
O portal foi desenvolvido para ajudar as pessoas a encontrarem trabalhos mais adequados ao seu perfil profissional e valores para, assim, serem mais realizadas em sua profissão. O 99 Jobs oferece ainda dados sobre as empresas que pagam os melhores salários para os profissionais jovens.


 
 
Salary Fairy (em inglês)
 
Mais de 20% das mulheres rejeitam a primeira proposta salarial e, cerca de 35% dos homens fazem o mesmo. Foi pensando nisso que foi criado o Salary Fairy, um site em que os candidatos informam seu nível de escolaridade, formação, expectativa salarial e tempo de experiência. A proposta do portal é auxiliar os profissionais a pesquisar o mercado quando precisam fazer uma proposta de salário.


 
 
Show me the Money 
 
Na plataforma, estão informações sobre benefícios e salários informados pelas próprias empresas. A vantagem do "Show me the Money" é a possiblidade de comparar os benefícios oferecidos por cada empresa, e estas, por sua vez podem trabalhar formas de retenção de seus funcionários.
 
 




Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar