E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Participe do maior evento online de empreendedorismo e gestão do Brasil

02/04/2015 Por: Editorial Dom Bosco
Empreendedorismo 2015, o maior evento online de empreendedorismo e gestão
Palestras, entrevistas e intercâmbio de experiências do universo dos negócios, marketing e inovação. Essas são as propostas do maior evento online gratuito de empreendedorismo e gestão do Brasil que vai reunir personalidades renomadas do mundo nos negócios.

 
Idealizado pela Acelera Startups, o congresso Brasil Empreendedorismo 2015 vai discutir temas que vão de gestão e vendas a inovação e planejamento de startups por meio de 50 palestras online totalmente gratuitas. O congresso acontecerá entre os dias 6 e 12 de abril e será transmitido via streaming pelo site do evento. Para participar é necessário realizar inscrição.

 
Com o tema "Novas atitudes. Melhores resultados", os palestrantes vão oferecer ao público as melhores dicas, técnicas, táticas e estratégias de assuntos como Gestão de Pessoas, Comunicação Empresarial, Direito Empresarial, inovação, gestão, planejamento de vendas, entre outros.

 
Entre os participantes estão Marcelo Sales, empreendedor Endeavor e fundador da aceleradora de startups 21212, Renato Santos do Empretec, um dos maiores programas de formação de empreendedores do mundo e Camila Porto, autora do livro "Facebook Marketing: Como gerar negócios na maior rede social do mundo". No site do evento, você também tem acesso aos contatos de cada palestrante.

 
Para conferir a agenda com os dias e horários das palestras, acesse o site do Brasil Empreendedorismo 2015.


Conheça o curso de pós-graduação em Gestão empreendedora de empresas e liderança do Dom Interativo. O conteúdo das aulas é ajustado às principais novidades e necessidades do mercado. Entre os temas abordados nas aulas estão: modelos de negócios inovadores, liderança de equipes e fontes de financiamento para inovar e empreender.
 
 


Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar