E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Por que se especializar em Gestão de Serviços?

10/10/2014 Por: Editorial Dom Bosco


O setor de serviços corresponde a cerca de 68,5% do PIB brasileiro (segundo pesquisa IBGE – 2009) e é responsável pela geração de milhares de empregos.
 
Mas segundo a Central Brasileira do Setor de Serviços (CEBRASSE), que realizou uma pesquisa com 11 mil empresários do setor, temos uma deficiência de pessoas especializadas, que é um dos fatores que impede ainda mais, o seu crescimento.
 
Esta área está ligada a gerenciamento e criatividade, principalmente com o cenário em constante transformação como o que vivemos hoje. O desenvolvimento de novas tecnologias no permite entender cada vez mais os problemas e focar nas soluções, no entanto, faltam pessoas que consigam operar estas ferramentas de desenvolvimento.
 
Para entender melhor o que motiva os profissionais a procurarem o ramo, conversamos com Maico Sá, que tem 33 anos, é formado em Administração de empresas e aluno da Pós-graduação de Gestão de Serviços: “Sou formado em Administração e sou militar do Exército, resolvi fazer a pós-graduação devido a oportunidade de tempo e pelo valor do curso.”
 
O que as pessoas mais buscam é o crescimento profissional, seja trabalhando fora ou empreendendo para melhorar a qualidade dos serviços. Maico está hoje cursando uma nova graduação em Direito e tem planos para sua carreira: “Eu pretendo, além de melhorar o currículo, ter uma boa ideia sobre gestão de serviços, pois quero no futuro montar um escritório de advocacia.” - Completa Maico.
 
Entender o cliente e gerir seus recursos são conhecimentos que qualquer área do serviço brasileiro carece, seja ela qual for. A especialização em gestão de serviços nos traz uma nova visão, muito mais focada no cliente, pois é ele quem vai avaliar seu serviço e trazer o lucro tão almejado.
 
Conheça nosso curso, faça um teste gratuito!

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar