E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

6 Filmes para quem gosta da área do turismo

29/05/2019 Por: Editorial Dom Bosco

https://www.domboscoead.com.br/pos-graduacao/noticias


Dados do Ministério do Turismo afirmam que a intenção de viagem entre os brasileiros, cresceu 8% no último ano. E você, também ama viajar e não consegue controlar aquela vontade louca de arrumar as malas e fazer um mochilão pelas belas paisagens desse “mundão a fora”? Então, prepara o sofá e confira essa lista com 5 filmes para quem gosta da área de turismo.


Confira: Setor de turismo está em alta - Saiba por que investir


Expedition Happiness
https://www.domboscoead.com.br/pos-graduacao/noticias/o-setor-de-turismo-e-seu-mercado-de-trabalho/206

O cineasta Felix Starck e sua amiga cantora, Selima Taibi (Mogli) e o cão Rudi, partem em uma jornada do Alasca ao México, dentro de um ônibus escolar, reformado para se transformar num loft completo. Bastante emocionante, o documentário retrata as experiências e dificuldades da jornada do casal.


Turismo Macabro
https://www.domboscoead.com.br/pos-graduacao/noticias/o-setor-de-turismo-e-seu-mercado-de-trabalho/206

Para os turistas curiosos de plantão, que amam uma viagem cheia de adrenalina e de “arrepiar os cabelos”, fica a dica desse documentário da Netflix, onde os destinos são mal assombrados, arriscados ou estranhos. O cobaia dessa aventura é o jornalista David Farrier. Apesar de ser uma série, cada episódio tem um destino e história diferente, então, vale entrar nessa lista.


Viagem a  Darjeeling
https://www.domboscoead.com.br/pos-graduacao/noticias/mba-em-gestao-de-turismo-e-hospitalidade-compensa/661

Vamos conhecer a Índia? Parta nessa jornada com o trio de irmãos Francis, Peter e Jack, que não se falam faz tempo. Com a intenção de estreitar os laços da família e torná-la unida novamente, eles decidem viajar pela Índia em um trem. Contudo, a viagem acaba enfrentando problemas e o resultado é que os irmãos acabam perdidos no deserto.


Paris, te amo

https://www.domboscoead.com.br/pos-graduacao/noticias/turistas-de-negocios-gastam-4-vezes-mais-do-que-turistas-de-lazer-aponta-estudo/430
Conhecida como a cidade romântica e onde o amor traça seu destino, esse filme retrata histórias que ficam longe do imaginário das pessoas que fantasiam com Paris: a realidade. Reunindo 18 curta-metragens que se passam nas paisagens parisienses, é possível vislumbrar Torre Eiffel, Rio Sena, Estação de Tuileries, Place des Victoires e muito mais.   


Encontros e Desencontros
https://www.domboscoead.com.br/pos-graduacao/noticias/turistas-de-negocios-gastam-4-vezes-mais-do-que-turistas-de-lazer-aponta-estudo/430

O destino neste filme é a capital do Japão, Tóquio, onde um ator e uma recém casada se encontram por acaso, devido à falta de costume de ambos com o fuso horário do local. Além de retratar a forte amizade que nasce entre o casal, o filme traz à tela locais como o Templo Jugan-ji, Karaoke-Kan, Templo Heian, Templo Nanzenji e outros pontos turísticos da capital japonesa.


Mamma Mia!

https://www.domboscoead.com.br/pos-graduacao/noticias/turistas-de-negocios-gastam-4-vezes-mais-do-que-turistas-de-lazer-aponta-estudo/430


Divertidíssimo, o filme é um musical que apresenta a história de Sophie, que está às vésperas de seu casamento e deseja identificar entre os três antigos amores de sua mãe, quem é seu verdadeiro pai. A trama acontece na Grécia, na ilha de Skopelos e espanta com “chuva” de cores, arquitetura e costumes da região. Então, fica a dica para quem deseja conferir o solo de Deuses Gregos.


Pós-Graduação de Gestão de Turismo e Hospitalidade

Potencialize sua carreira com a Pós-Graduação de Gestão de Turismo e Hospitalidade da Dombosco. Com essa especialização você vai aprender muito mais do mercado de Turismo e ainda tem a oportunidade de melhorar seu salário fazendo o que ama: viajar!  



E-mail já cadastrado. ×

Receba nossas novidades



Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar