E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Saiba como funciona o trabalho dos nossos Orientadores de Aprendizagem

18/11/2014 Por: Editorial Dom Bosco
orientador

Estudar a distância necessita de muito esforço e vontade por parte do aluno, mas muitos não sabem por onde e nem como começar. Uma boa metodologia, planejamento e acompanhamento, geralmente são papéis essenciais por parte da instituição.
 
Conheça como é feito o acompanhamento dos cursos do Dom Interativo e saiba tudo sobre a Orientação de Aprendizagem:
 
Organize seus estudos
O orientador lhe esclarecerá qual a melhor metodologia para os estudos, além de organizar em forma de planejamento sua rotina diária de estudos. Ele dará dicas de quantas horas estudar por dia e quando fazer pausas, além de não te deixar desistir, cobrando quando estiver atrasado!
 
Tire suas dúvidas
Ele será uma referência para quando surgir qualquer dúvida, seja sobre a plataforma, metodologia ou sobre o conteúdo apresentado nas aulas. Será a ponte entre aluno e professor.
 
Inspire-se
Sempre que bater aquele desânimo e a vontade de estudar se desfocar um pouco, o Orientador de Aprendizagem irá reorganizar seu planejamento e te ajudará a reestabelecer a rotina. Se não souber mais onde procurar fontes para o estudo ele poderá indicar fontes complementares ao seu aprendizado.
 
No ambiente virtual há uma aba de “Mensagem”, onde é possível entrar em contato diretamente com o orientador. Ele fará o acompanhamento até a etapa da apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso, onde será designado um professor que fará o acompanhamento específico desta fase do curso.
 
Inicie sua pós-graduação agora mesmo e conheça nossa metodologia de estudos!

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar