E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Sem desculpas para o mercado de trabalho: Estude inglês de graça!

30/01/2015 Por: Editorial Dom Bosco


O Inglês ou domínio de outras línguas é um requisito quase que obrigatório no mercado de trabalho, isso serve para todos os níveis de formação e muitos cargos. Mas quando você não tem recursos para entrar em um curso de inglês, por exemplo?
 
O inglês é uma das línguas mais exigidas e considerada “universal”, por isso profissionais de todos os segmentos buscam principalmente por ela. Hoje, com a era digital existem muitas opções no mercado, inclusive on-line e gratuitas. Vamos passar 5 indicações de sites onde é possível estudar inglês sem pagar nada.
 
Livemocha
 
Desde 2007, o site oferece uma metodologia para o aprendizado da conversação no idioma Inglês. Um dos fatores mais interessantes é que o aluno pode conversar com usuários de outros países, criando a possibilidade de novas experiências. Acesse.
 
BBC languages
 
O site possui muitos vídeos, áudios, textos e até mesmo exercícios, além de oferecer a possibilidade de aprender mais de 40 línguas, entre elas o inglês. Acesse.
 
Busuu
 
Com métodos nitidamente reconhecidos, o site oferece a possibilidade de contato com pessoas de outros países e também possui a mobilidade de acesso em dispositivos moveis, para estudar em qualquer lugar. Acesse.
 
Bons estudos! ;)

Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar