E-mail/Senha incorreto. ×

ESQUECEU SUA SENHA?

Não se preocupe. Basta informar o e-mail que você usou para se cadastrar em nosso site.

Summit Imobiliário Brasil 2015 reunirá líderes globais do mercado imobiliário

30/03/2015 Por: Editorial Dom Bosco
Evento mercado imobiliário
O Estadão, em parceria com o grupo Secovi-SP, promove o evento Summit Imobiliário Brasil 2015 que vai reunir os maiores líderes do setor imobiliário da América Latina. Em um dia inteiro, cerca de 500 participantes entre executivos das maiores empresas do mercado imobiliário do Brasil e do mundo, jornalistas e outros vão discutir negócios e novas possibilidades para o setor. Confira na página oficial do evento.


 
Serão discutidos temas como novos modelos de desenvolvimento urbano, novos instrumentos financeiros, projetos sustentáveis, novos produtos imobiliários para os próximos anos e as oportunidades do Brasil em relação aos outros mercados da América Latina.

 
 
O Summit Imobiliário Brasil 2015 será realizado no dia 14 de abril, no Grand Hyatt Hotel, das 8h00 às 20h00. Para participar, é necessário acessar a página do Ingresso Rápido e adquirir um ingresso.



"Sem dúvida, será um momento especial para se discutir a indústria imobiliária na América Latina como um todo. Serão abordados diversos aspectos, como investimentos internacionais, políticas urbanísticas, oportunidades em grandes centros, interior e novos mercados e nichos específicos, com destaque para o residencial, lajes corporativas, centros comerciais, galpões logísticos & self storages. Sem contar com a oportunidade de networking com os principais players do setor", afirma Flávio Pestana, diretor de Mercado Anunciante do Estadão.


 
Entre os participantes estão Alexandros Washburn, chefe do Departamento de Design de Planejamento Urbano de Nova York na gestão de Michael Bloomberg e Walter Torre Jr., CEO da WTorre.


 

O evento é realizado pelo Estadão em correalização com o Secovi-SP e apoio da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias (Fiabci/Brasil) e Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco).




Veja o que outras pessoas acham deste conteúdo. Comente você também.

Deseja mesmo encerrar esse chat?


Motivo:


Encerrar Cancelar